A atriz Shannen Doherty, de 52 anos, regressou aos tratamentos para combater o cancro, que já atingiu o cérebro, e tem procurado formas de escapar à dureza e agressividade destas terapêuticas. Uma delas é usufruir da comopanhia dos amigos, para tentar esquecer os momentos menos bons que está a viver.
Shannen Doherty, que é conhecida essencialmente pela série Beverly Hills 90210, revelou no último mês de junho que os médicos lhe tinham diagnosticado um novo cancro, desta vez com metástases cerebrais.
Na verdade, desde que foi diagnosticada com cancro da mama pela primeira vez, em 2015, a atriz tem tentado acabar com a doença com vários tratamentos. Tentou de tudo.
Agora, Shannen considera que só tem um opção: olhar em frente. Nesse caminho também revela que encontrou um refúgio: os amigos. Doherty partilhou uma noite de reencontro com as amigas, Kristy e Julie. A atriz usa um boné preto e posa com as duas amigas num restaurante, onde foram jantar e beber um copo.

Fotos: D. R.
“Uma noite de raparigas muito necessária”, escreveu a atriz, na legenda da foto que publicou na sua página do Instagram.
Há uns dias, a atriz lamentou as críticas que o seu apoio a Israel, na guerra contra o Hamas, na Faixa de Gaza, provocou na rede social. “Hoje foi um dia difícil, por razões óbvias e por razões não tão óbvias“, escreveu, referindo-se ao debate aceso e a tudo o que está a acontecer na sua vida neste momento. “Todos os dias me levanto na esperança de fazer melhor. Que as pessoas façam melhor. Que o óbvio não seja assim tão complicado. Assim como mando amor e paz para mim, também mando amor para cada um de vocês, mesmo para aqueles que me ameaçaram na última semana.“
Apesar de tudo isto, a atriz diz que não vai desistir e que agora a sua única tarefa é sensibilizar para a importância de fazer o teste para um diagnóstico precoce. “Temos de ultrapassar o medo e enfrentar tudo o que nos aparece pela frente.
Recorde-se que o primeiro diagnóstico de cancro de Shannen foi na mama, em 2015.