Dias após o lançamento de The Woman in Me, Sam Asghari fala sobre livro de memórias de Britney Spears. Foi no final do passado mês de julho que o modelo e a cantora se separaram, tendo o processo de divórcio tido início em agosto, após cerca de seis anos de relacionamento e um ano casados.
Agora, o nome da cantora tem feito correr muita tinta graças às revelações polémicas que fez ao longo da obra. Em conversa com o TMZ, Asghari quebrou o silêncio e garantiu ter lido o livro – terminado antes do fim do relacionamento -, revelando o que achou.
“Para ser sincero, fez-me sorrir”, disse, em primeiro lugar. Posteriormente, explicou como se sente e o que deseja para o futuro da “ex”: “Estou muito orgulhoso dela e espero que conquiste o mundo“. Em The Woman in Me, Britney refere-se a Sam com bastante carinho, chegando a dizer inclusive: “Adoro o quão estável ele é. Gosto que não beba. É um presente de Deus“.
De recordar que o livro foi publicado menos de três meses após a separação do casal, que subiu ao altar em junho de 2022. Alegadamente, Britney escolheu não fazer alterações à obra nesse sentido, pelo que o que nela está escrito é referente ao período em que os dois ainda eram marido e mulher.