
Foto: Getty Images
Cerca de dez meses após ser ‘atropelado’ por um limpa-neves enquanto removia a neve acumulada em volta de casa, Jeremy Renner surge recuperado depois do acidente quase fatal. Visivelmente feliz, o ator assistiu no passado dia 1 de novembro a um jogo dos Los Angeles Lakers.
Aos 52 anos, Renner mostrou-se bastante descontraído a aproveitar o momento, aparentando estar sem desconfortos físicos. Ainda assim, como referiu numa recente conversa com a CNN, o acidente deixou várias sequelas psicológicas.
“Sinto-me muito grato e sortudo por estar de pé, caminhar e viver a vida“, começou por explicar. Em seguida, revelou que o acidente lhe permitiu definir prioridades: “É muito, muito claro para mim. A minha vida é realmente magra, se isso faz sentido. Já não há gordura na minha vida. Não tenho tempo para isso. Então, há algo muito bonito em ter esse superpoder“.
Foi no primeiro dia de 2023 que Renner foi abalroado por um limpa-neves mesmo em frente à sua casa, em Lake Tahoe, na fronteira entre a California e o Nevada. Logo depois, soube-se depois que o ator se colocou em perigo para salvar a vida do sobrinho, que estava com ele a limpar a entrada de casa.
O acidente quase fatal, ao qual o artista sobreviveu milagrosamente, resultou em mais de 30 ossos partidos. Mais tarde, Jeremy disse ter estado consciente o tempo todo e lembrar-se da dor que sentiu. “Eu escolhi sobreviver. Isto não me vai matar, de forma alguma. Perdi muita carne e osso nesta experiência, mas fui reabastecido com amor e titânio“, garantiu,