A demência frontotemporal de que Bruce Willis sofre tem piorado e o ator não reconhece Demi Moore. A informação foi divulgada pelo site Closer Weekly, que conversou com uma fonte próxima da família, e chega na sequência das declarações do produtor Glenn Gordon Caron acerca do estado de saúde de Willis.
Alegadamente, o episódio aconteceu quando a atriz, com quem Bruce foi casado durante dez anos e com quem tem três filhas, o visitou após passar umas semanas em Itália. “A memória dele desapareceu. A Demi deu-se conta de que ele realemente não a reconhecia. Está devastada. Não tinha ideia que ele tinha piorado tanto”, afirma a fonte.
Willis afastou-se dos ecrãs em 2022, quando começou a sofrer de um distúrbio de linguagem conhecido como afasia. Mais tarde, foi-lhe diagnosticada demência frontotemporal, doença neurodegenerativa que se manifesta também através de alterações comportamentais, de personalidade e musculares. Tende a agravar-se com o passar do tempo.
De recordar que Bruce é atualmente casado com Emma Heming, com quem tem duas filhas, Mabel, de 11 anos, e Evelyn, de 9. “A demência é difícil. É difícil para a pessoa diagnosticada, mas também para a família. Quando dizem que se trata de uma doença familiar, é porque o é realmente“, chegou a partilhar a mulher do ator, no passado mês de setembro, no programa Today, da NBC.