
Foto: D. R.
Depois de se ter tornado público a eleição do mais sexy de 2023 para a revista People, a CARAS quis saber a opinião da atriz portuguesa, que contracenou com o famoso ator norte-americano na segunda teporada da série “Devils”, que pode ver na HBO. Descontraída e divertida como é seu apanágio, Ana Sofia Martins recorda como foi trabalhar com o “homem mais sexy do mundo”, o ator Patrick Dempsey.
“Foi muito enriquecedor como atriz porque ele é um colega incrível, muito respeitador, muito profissional e fez-nos sentir – havia novatas como eu – sempre confortáveis. Até nos fez um mini tour no estúdio onde íamos gravar e deixou-nos sempre muito à vontade. É uma pessoa muito bem disposta e com muito sentido de humor”, referiu a atriz, de 36 anos, à CARAS.
Sobre o título de “o mais sexy de 2023”, Ana Sofia Martins confessa, em tom de brincadeira: “Também não vou dizer que não foi agradável para a vista”, riu-se. Recorde-se que na série, Ana Sofia Martins contracenou também com o ator italiano Alessandro Borghi.

Foto: D. R.
Neste momento a atriz, que é casada com o músico David Fonseca, está no pequeno ecrã com a série João Sem Deus, uma co-produção da TVI com o Canal Brasil, e na qual participa também a atriz portuguesa Dalila Carmo. A série baseia-se em factos reais e conta a arrepiante história do guru espiritual ecurandeiro braisleiro João de Deus, hoje com 81 anos, que, no final de 2018, foi acusado de ter violado centenas de mulheres. Um ano depois, João de Deus foi condenado a 19 anos de prisão, que, por culpa da pandemia Covid-19, viria a transformar-se em prisão domiciliária.