Um mês após o nascimento de Mavie, casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, é assaltada. Nesse sentido, no passado dia 7 de novembro, a influenciadora recorreu às redes sociais para esclarecer o sucedido.
“Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais reféns“, começou por escrever, referindo-se à habitação da sua família. Em seguida, garantiu: “Eu, a Mavie e a minha irmã já não estamos a morar lá e não estávamos naquele momento”.
Logo depois, tranquilizou os seguidores: “Graças a Deus está tudo bem com eles“. Por fim, afirmou: “Coisas materiais nós reconquistamos. O importante é que todos estão bem e os envolvidos estão a ser encontrados“.
De acordo com a imprensa brasileira, as autoridades revelaram que três homens armados entraram na mansão dos pais de Bruna, em Cotia, São Paulo. Roubaram joias – incluindo da bebé -, malas de luxo, alianças e relógios. Ou seja, estima-se que o prejuízo para a família ronde os 115 mil euros.
Os assaltantes da casa
Um dos assaltantes, Eduardo, de apenas 19 anos, foi detido no momento. Alegadamente, o jovem ter-se-ia mudado para o condomínio há menos de uma semana e estaria a planear o crime. Juntaram-se a ele Pedro Urso, também de 19 anos, que se encontra em fuga, e uma terceira pessoa ainda não identificada.
A equipa de Biancardi emitiu, entretanto, um comunicado, partilhado pela própria nas redes sociais. Neste, pode ler-se que “o caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita“. Por último, pediram respeito e discrição neste momento delicado.
De recordar que Bruna e Neymar deram as boas-vindas à primeira filha em comum no passado mês de outubro. Juntos desde 2021, viveram uma relação cheia de altos e baixos, marcada por traições do atleta. Nesse sentido, atualmente, especula-se que o noivado terá mesmo chegado ao fim.