Através de um alegado acordo milionário, Hugh Jackman paga silêncio da ex-mulher. Foi no passado mês de setembro que o ator e Deborra-Lee, juntos há 27 anos e com dois filhos, anunciaram estar em processo de divórcio. Agora, conhecem-se novos detalhes.
Desde o anúncio, pouco se tem falado sobre o divórcio do ex-casal e tal poderá dever-se a um acordo de confidencialidade. A informação é avançada pelo The National Enquirer, que diz que o ator está disposto a dar metade da sua fortuna à “ex” para que esta não revele nada da sua vida íntima.
Nesse sentido, o valor que está em causa é de mais de 50 milhões de euros, metade dos cerca de 100 em que o património de Jackman é avaliado. “A preocupação do Hugh nunca foi o dinheiro, mas sim o controlo. Ele é um homem com vários segredos e não os quer expostos“, revelou uma fonte próxima do artista.
A mesma pessoa terá garantido que os dois não assinaram um acordo pré-nupcial, pelo que, a nível monetário, a proposta de Jackman beneficiaria bastante Deborra a nível financeiro. Resta saber se a produtora estará disponível para aceitar as rígidas condições do acordo de confidencialidade sugerido.
Ao mesmo tempo que são divulgadas estas informações, especula-se que o ator esteja a escrever um livro de memórias que contará com revelações surpreendentes.