Na companhia de MickaeL Carreira e dos filhos de ambos, Beatriz, de seis anos, e Gabriel, de quatro meses, a empresária celebrou mais um momento especial na sua vida, marcada por algumas perdas muito dolorsas. E as confissões de Laura Figueiredo no dia do seu 37.º aniversário em família comoveram os seguidores nas redes sociais:
“36 foi um daqueles anos cheio de significado.
No ano passado precisei ir até junto ao mar, sentir o cheiro, lembro-me de ter fechado os olhos e agradeci por tudo que a vida me tinha dado até ali.
Perdi o meu pai com 18, aos 36 chegava o ano em que vivera tantos anos com ele, como sem ele. Perdi o meu irmão com 36 anos, com tanto por viver, e eu tinha chegado ali, que direito tinha eu de estar ali…”, começou por revelar numa emotiva partilha.
“Tinha a minha Bea, com quem tanto tinha sonhado e apesar de já estar grávida do Gabriel ainda não sabia, mas dentro de mim junto do mar com o vento frio e o sol da manhã no rosto algo me fez sentir que tudo estava bem, que estava no caminho certo para ser feliz”, prossegue.
“O meu sonho desde cedo foi construir a minha família. Hoje, ao chegar aos 37 olho para eles e finalmente me sinto completa, de volta à casa que tanto mudou nos meus 18. Hoje somos 4 tal como éramos, apesar de ter mais dois irmãos, cresci a ser uma família de quatro e cresci tão feliz.
Continuo a sonhar fazer mais e melhor pessoal e profissionalmente, continuo a menina que sonha ser feliz para sempre, como nos contos…
Que a vida continue generosa e que o caminho continue a permitir-me apreciar o que tenho em vez do que perdi, as saudades fizeram-me amar mais a cada dia, não perder um bom dia, nem um amo-te, nem tantos pequenos nadas tão cheios de tudo.
Obrigada vida, vamos a mais uma volta”, confessou, emocionada.