
Foto: D. R.
Numa partilha emotiva e algo surpreendente, Victoria Beckham revela que sofreu bullying na infância. A propósito da Semana Contra o Bullying, a designer abriu o coração e falou sobre um período da sua vida que poucos conhecem.
“Sê o mais bondoso da sala de aula!“, começou por pedir, através das redes sociais. Em seguida, Victoria contextualizou: “Estou tão orgulhosa por estar a criar uma filha forte e amorosa“. Logo depois, a mulher de David Beckham explicou o motivo para dar tanta importância ao tema.
“Na minha infância, sofri muito bullying na escola e digo com frequência à Harper o quão importante é ser amável e chamar à atenção se alguém estiver a ser alvo de bullying“, comentou. Posteriormente, detalhou: “Especialmente, se estiver outra menina sozinha no recreio, porque um dia essa menina foi a mamã dela”.
Por fim, Victoria alertou: “Esta semana antibullying é importante para que nunca fiquemos calados se alguém estiver sozinho ou a sofrer bullying”.

Foto: D. R.
Esta partilha vem acompanhada de duas fotografias em que a designer posa ao lado da filha, bem como de um vídeo no qual fala sobre o assunto para a Anti-Bullying Alliance. Após explicar o quanto sofreu na infância, garante que a filha está a ter uma experiência diferente. “Ela tem muita, muita facilidade em fazer amigos. Eu nunca tive“, explica.
De recordar que Harper, de 12 anos, é a filha mais nova de Victoria e David. O casal é ainda pai de três rapazes: Cruz, de 18 anos, Romeo, de 21, e Brooklyn, de 24.