Ainda em Vancouver no Canadá, a duquesa de Sussex voltou a homenagear a mãe do marido. E não só no estilo mas também nas ações solidárias. Meghan Markle usa joia de Diana numa visita especial à Justice For Girls, uma organização sem fins lucrativos que promove a justiça social na vida de raparigas adolescentes em situação de pobreza.
Num look integral branco em seda de Ralph Lauren, composto por um top e umas calças modelo wide leg, a mulher de Harry destacou-se pelo estilo minimalista. Mas o toque diferencial foi conseguido através das joias. Entre elas, uma peça de ouro que pertencia à sogra, a princesa Diana, que morreu em agosto de 1997, num acidente de viação em Paris.
Trata-se de um relógio Cartier em ouro, avaliado em cerca de 20 mil euros. Meghan usou ainda a sua nova pulseira de diamantes da Lorraine Schwartz, que custa mais de 25 mil euros.
Enquanto a sua roupa simbolizava o minimalismo, a mãe de dois filhos fez tudo com os seus acessórios, que incluíam a sua nova pulseira de diamantes ‘Evil Eye’ de 28 mil dólares e o relógio Cartier de ouro de 17 mil libras da falecida Princesa Diana.
Os duques de Sussex têm estado no Canadá, mais especificamente em Vancouver, onde assistiram a um jogo de hóquei em gelo integrado na preparação dos Jogos Invictus.