Pamela Andersen, de 56 anos, voltou a aparecer sem maquilhagem na passadeira vermelha dos British Fashion Awards, em Londres. Desde a semana da Moda de Paris, em Outubro, ocasião em que surgiu de “cara lavada”, pela primeira vez, que a atriz tem optado sempre por visuais mais descontraídos e simples, como voltou a acontecer na cerimónia que teve lugar esta segunda-feira, dia 4, no Royal Albert Hall, em Londres.
Num look monocromático, em tons de branco e com o cabelo preso de forma descomprometida, Pamela encantou com a sua beleza natural, elegância e boa forma.
Em causa para esta mudança de postura de há alguns meses para cá, estão dois motivos especiais: o querer afastar-se da sua marca habitual de imagem com maquilhagens e roupas mais exuberantes, mas também uma forma de homenagear a maquilhadora Alexis Vogel, que morreu em 2019, vítima de um cancro da mama, como a atriz fez questão de esclarecer à revista Elle.
“Reparei que toda a gente fazia grandes visuais de maquilhagem, e isto sou só eu a ir na direção contrária e a fazer exatamente o oposto do que toda a gente está a fazer“, assumiu. Segura na própria pele, a atriz disse ainda que chega a rir-se para o espelho, ao aperceber-se que está a envelhecer. “‘O que está a acontecer comigo?’ É uma jornada“, brincou. Além disso, caracteriza esta nova aparência como “libertadora, divertida e rebelde“.
Recorde-se que Pamela Anderson foi descoberta em 1987, enquanto assistia a um jogo de futebol. A sua beleza foi logo notada e rapidamente se tornou modelo e mais tarde, convidada para posar para a Playboy, 14 vezes. Em televisão tornou-se conhecida pelo seu papel em Baywatch, em 1989. Foi casada com o artista Tommy Lee, de quem tem dois filhos, Brandon e Thomas, de 27 e 26 anos, repetivamente.