A viver uma fase bastante feliz, tanto a nível profissional como pessoal, Taylor Swift é eleita “Personalidade do Ano” pela revista Time. Em entrevista à publicação, a propósito deste reconhecimento, a cantora revelou alguns detalhes sobre o relacionamento com Travis Kelce.
Referindo-se, em primeiro lugar, ao ano que teve a nível profissional, incluindo a digressão mundial The Eras Tour, disse: “Parece que foi o momento decisivo na minha carreira, a acontecer aos meus 33 anos“. Logo depois, a cantora reconheceu: “Pela primeira vez na minha vida, fui mentalmente forte o suficiente para aguentar o que vem associado a isso.”
Quanto ao que faz em dias de descanso, assume: “Não saio da cama a não ser para ir buscar comida, que levo para a cama e como lá. É um cenário de sonho. Mal consigo falar porque estou a cantar há três espetáculos seguidos”.
Por fim, revelou outro detalhe que prova o quanto os seus concertos são exigentes fisicamente. “Cada vez que dou um passo, os meus pés fazem barulho, barulho, barulho de tanto dançar de saltos altos“, explicou.
Taylor Swift vive fase feliz ao lado de Travis Kelce
A viver um romance recente com Travis Kelce, jogador da NFL, a artista não nega o quanto está feliz. Referindo-se ao início da relação, detalhou: “Começou quando o Travis falou de mim de uma maneira muito adorável no seu podcast. Começámos a sair logo depois disso“.
Swift disse ainda que os dois viveram alguns meses a dois sem que o público soubesse do namoro. “Sou muito grata por isso porque nos pudemos conhecer”, garantiu. Em seguida, revelou: “Quando assisti ao primeiro jogo, éramos um casal. Acho que algumas pessoas pensam que aquele foi o nosso primeiro encontro”.
Finalmente, Taylor deixou uma reflexão acerca do facto de ambos serem figuras públicas que já não escondem o amor que as une. “Quando dizes que um relacionamento é público, significa que vou vê-lo a fazer o que ama, estamos presentes, a apoiar-nos mutuamente, com outras pessoas à volta e não nos importamos“, rematou.