Foi na noite da últma terça-feira que Jennifer Lopez surgiu sexy e arrojada com um vestido estilo futurista no evento Women in Hollywood. A premiada cantora e atriz, de 54 anos, optou por um look vanguardista, onde se destaca o corpete estilo armadura metálica, que deixa as costas e a barriga definida completamente expostas. O vestido da designer Grace Ling, que é conhecida pelas criações que distorcem o corpo humano, acabou por ser o alvo de todas as atenções.
O visual ficou completo com uma saia lápis comprida presa ao corpete, uma bolsa Tyler Ellis preta e brincos de diamante em forma de crocodilo, da marca Orlov. O cabelo, colado e apanhado para trás deixou em evidência os brincos XL.
De braço dado com Ben Affleck, a artista e o ator mostraram porque continuam a ser um dos casais mais mediáticos de Hollywood e não se coibiram de trocar beijos apaixonados e gestos de carinho constante. Demonstrando assim que a relação entre ambos está sólida e para durar, depois de se terem voltado a apaixonar há três anos.
A cantora foi uma das homenageadas da noite, juntamente com um grupo de outras mulheres que de alguma forma marcaram e mudaram a indústria do cinema norte-americano. Na ocasião e durante a sua entrevista à Elle, J.LO deu a sua opinião sobre o número crescente de papéis para mulheres mais velhas: “As pessoas aperceberam-se de que as mulheres ficam mais sensuais à medida que envelhecem. Ficam mais cultas e mais ricas em caráter. Tudo isso é muito bonito e atraente e não apenas fisicamente, mas por dentro, a beleza que se ganha à medida que se envelhece, a sabedoria que se ganha.”