Lágrimas e palmas marcaram o último adeus ao antigo apresentador. No último sábado, 9 de dezembro, na Igreja da Nossa Senhora do Cabo, em Linda-a-Velha, familiares e amigos marcaram presença na despedida de Nuno Graciano, que morreu no dia 7, aos 54 anos.
Entre os presentes destaque para Bárbara Elias, a sua ex-companheira e mãe das suas filhas mais novas, Matilde, de 18 anos, e Maria, de 13, de quem se separou em 2018. Nuno Graciano era ainda pai de Gonçalo, de 25 anos, e Tomás, de 21, do seu relacionamento com Patrícia Chester.
Neste adeus estiveram também presentes Lourenço Ortigão e Kelly Bailey. Numa emotiva mensagem partilhada nas redes sociais, o ator relembrou a forte amizade que o unia ao ex-apresentador:
“Fomos conselheiros um do outro desde o dia em que te conheci, antes de ter uma carreira, até esta semana que passou e foi contigo que conversei horas a fio e que desabafei vezes sem conta sobre a minha vida sabendo que podia confiar cegamente em ti e tu em mim. Mais do que amigos, éramos família.”, afirmou num longo texto.
Recorde-se que Nuno Graciano sofreu um ataque cardíaco no início da semana passada, tendo ficado em coma no Hospital de Cascais, onde viria a morrer, uma semana antes do dia do seu 55.º aniversário, que se celebraria a 14 de dezembro. A sua morte inesperada e trágica deixou amigos e familiares em choque e foram muitas as homenagens nas redes socias.