Com um look de festa composto por um vestido comprido animal print Dolce & Gabanna, sabrinas douradas, os lábios pintados de rosa, e com apenas seis anos, a filha de Irina Shayk e Bradley Cooper estreia-se na passadeira vermelha.
Na companhia do pai, Lea De Seine roubou o protagonismo das estrelas de Maestro, o novo filme da Netflix, realizado por Bradley Cooper, no qual interpreta também o papel de Leonard Bernstein, o compositor, pianista e maestro de orquestra americano, que morreu a 14 de outubro de 1990.
Na verdade, Maestro marca também a estreia de Lea como a atriz. A filha do ator norte-americano, de 46 anos, e da manequim russa, de 37, que interpreta a versão jovem da personagem de Maya Hawke, Jamie Bernstein, a filha do compositor.
A fazer lembrar uma mini versão da mãe, Lea mostrou-se muito sorridente e à vontade na presença das câmaras, luzes e flashs dos fotógrafos presentes no Academy Museum of Motion Pictures, ontem, dia 12, em Los Angeles. A modelo russa reagiu de imediato nas suas redes sociais: “Parabéns ao filme Maestro . Muito orgulho do papá e da Lea”, confessou Irina.
O ator, que no ano passado levou a mãe, Gloria Campano, aos à cerimónia dos Óscares em Hollywood, volta a causar sensação numa companhia especial feminina na red carpet.
Recorde-se que Irina Shayk e Bradley Cooper separaram-se em 2019, ao fim de quatro anos de namoro. No último verão surgiram rumores de que a modelo russa estará a viver um romance com o ex-marido de Gisele Bündchen, Tom Brady. A manequim russa e o antigo jogador de futebol americano foram fotografados juntos em clima de romance, em Los Angeles, em julho. Quanto a Bradley Cooper não lhe foi atribuído nenhum novo romance desde o final da relação com a modelo russa.