Sete anos depois de iniciar um relacionamento com Bryan Tanaka, Mariah Carey poderá estar solteira. De acordo com a imprensa internacional, suspeita-se que a cantora de 54 anos e o bailarino de 40 seguiram caminhos diferentes por dois principais motivos.
Segundo o Daily Mail, a diferença de idades terá sido um dos principais fatores a contribuir para o alegado término. Fontes próximas do ex-casal revelam que Tanaka tinha o desejo de ser pai, algo que não está nos planos de Mariah.
Isto é, tendo em conta que já é mãe dos gémeos Monroe e Moroccan, de 12 anos, fruto do anterior relacionamento com Nick Cannon, a artista não pretende ter mais filhos. Além disso, afirmam que os riscos associados a uma gravidez na idade de Carey são uma das razões pelas quais a cantora não quer ser mãe novamente.
As mesmas fontes avançam ainda que, no passado mês de novembro, o bailarino não marcou presença em alguns dos espetáculos da cantora. Além disso, o facto de a cantora estar a passar férias de Natal em Aspen sem Tanaka, contribui para as alegações de separação. Em conversa com a revista People, fonte próxima da cantora garante que esta é a primeira vez, desde 2016, que não viajam juntos na época natalícia.
Todos estes fatores, aliados ao facto de a última menção de Tanaka à companheira, nas redes sociais, ter sido no passado mês de março, parecem indicar que o relacionamento não atravessa uma boa fase, podendo mesmo ter terminado.