A viver uma fase difícil, devido ao agravamento do estado de saúde de Bruce Willis, Emma Heming declara-se ao marido em dia especial. O casal celebrou no dia 27 de dezembro o 16º aniversário de relacionamento e, aAtravés das redes sociais, a modelo dedicou algumas palavras ao ator.
“16 anos com este homem especial”, escreveu, em primeiro lugar, na legenda de duas fotografias dos dois. Em seguida, garantiu: “O meu amor e adoração por ele apenas crescem“. Nas imagens, vemo-los apaixonados, em pleno verão, com um cenário verde de plantas.
Através das stories do Instagram, Heming comentou, incrédula: “16 anos juntos? Senhor, para onde foi o tempo“. Além disso, a modelo partilhou uma fotografia dos dois a trocar um beijo e escreveu: “Doces 16“. Por fim, Emma gravou um vídeo no qual deixa um desabafo sincero.
O desabafo de Emma Heming
“Como é que realmente me sinto em relação ao dia de hoje?“, começa por questionar a mulher de Bruce Willis, diagnosticado com demência frontotemporal há quase um ano. “Acabei de falar ao telefone com uma amiga com quem pude chorar“, confessou ainda.
“As épocas festivas são difíceis, aniversários são difíceis“, afirmou posteriormente. Heming continuou explicando que o que mais destaca de 2023 é o sentimento de “comunidade“. Nesse sentido, acabou por deixar um agradecimento por todo o apoio.
De recordar que foi em março de 2022 que a família anunciou o afastamento do ator do mundo da representação devido a uma afasia. Quase um ano depois, em fevereiro de 2023, chegava o diagnóstico final de demência frontotemporal, doença para a qual não existe cura e devido à qual o estado de saúde do ator se tem deteriorado rapidamente.