
Margarida Vila-Nova é uma das madrinhas da Associação Sara Carreira e por isso marcou presença na Gala dos Sonhos, que teve lugar na Altice Arena. Quase a terminar as gravações da novela Papel Principal, que foi cancelada pela SIC devido às fracas audiências, a atriz assume não estar aborrecida: “A vida é mesmo assim, fecham-se ciclos e iniciam-se outros. Já comecei muitos projetos, já acabei outros, é normal. Cada projeto tem o seu tempo e não me cabe a mim julgar isso. A minha única preocupação é fazer sempre o melhor que sei, com dignidade e orgulho.”
“Irei de férias, mas ainda não sei para onde. Vivo um dia de cada vez, não gosto de fazer grandes planos.”
Quanto ao balanço de 2023, não podia ser melhor: “Foi muito positivo. Foi um ano recheado, com duas longas-metragens, três séries, uma novela e outros projetos pessoais, como a realização de uma curta-metragem. E estou a precisar de descansar um bocadinho. Irei de férias, mas ainda não sei para onde. Vivo um dia de cada vez, não gosto de fazer grandes planos.”
Para 2024 os projetos ainda estão “em aberto. Para já, depois da pausa que farei, irei montar a curta que realizei e que espero ter pronta em finais de fevereiro”.