Feliz e com a sua habitual irreverência, Madonna despediu-se de 2023 ao lado dos seis filhos. A cantora norte-americana aproveitou uma pausa na digressão Celebration Tour, que em novembro passou por Lisboa, para celebrar a passagem do ano ao lado dos seis filhos: Lourdes, de 26 anos, fruto do seu relacionamento com Carlos León, Rocco, do casamento com o produtor britânico Guy Ritchie, David, de 18, Mercy, de 16, as gémeas Stella e Esther, de dez, todos adotados.
A artista foi uma das muitas famosas que aproveitou as férias de Natal para estar junto da família e reforçar os laços que muitas vezes não consegue por causa das suas ausências profissionais. Se antes já era conhecida pela forma como aproveitava a vida, agora, sobretudo depois de no verão de 2022 ter sido internada devido a uma infeção bacteriana, passou ainda a dar mais valor aos momentos junto de quem mais ama.
Apesar de aparentemente já estar totalmente recuperada da sua saúde, Madonna chegou a assumir que as 48 horas que ficou em coma induzido a fizeram pensar na sua mãe e, consequentemente, nos seus filhos. “O primeiro pensamento que me veio à cabeça foi a minha mãe. A minha mãe morreu de cancro e estava sozinha, e eu pensei: ‘e se eu deixar os meus filhos?’. Seria devastador deixar os meus filhos neste momento de suas vidas… Quão assustada ela deve ter ficado ao saber que nos deixaria a todos para trás”, contou.
Por isso, Madonna aproveitou bem os dias passados em Saint Barts, conhecida como a ilha mais chique do Caribe. Entre passeios de barco, almoços e jantares prolongados, a cantora divertiu-se com a família e os amigos, entre eles, a designer Stella Mccartney.
“Deixa-me levar-te para um local que eu sei que vais gostar, onde a vida é boa. Feliz 2024.“, escreveu na sua conta de Instagram.