
A CARAS inicia o ano com a atribuição do prémio Escolha do Consumidor, sendo a n.º1 entre as revistas de informação social.
Trata-se de um sistema de avaliação e classificação de marcas com base na satisfação e aceitação que geram junto dos consumidores.
Nesta categoria, os atributos mais valorizados pelos consumidores foram: qualidade do grafismo (fotografia e organização); clareza na informação, facilidade de leitura e compreensão da informação – vocabulário adequado; informação internacional e nacional; conselhos e dicas adequados à temática do meio; credibilidade, imparcialidade, fiabilidade e veracidade na informação; originalidade dos conteúdos; disponibilidade online e navegação intuitiva e acessível; informação atualizada / conteúdos atuais / novidades.

A CARAS renova o título pelo 12.º ano consecutivo.
Para além da CARAS, outras marcas do grupo Trust in News foram distinguidas na edição deste ano: a Visão, na categoria de Imprensa Revistas Semanais; a Visão Júnior, na categoria de Imprensa Infantil; a Exame, na categoria de Imprensa de Negócios; a Exame Informática, na categoria de Imprensa de Tecnologia.
