Muitas foram as figuras públicas de todo o mundo que optaram por exibir as suas roupas glamorosas e as suas mesas perfeitamente decoradas na noite de Natal. Enquanto isso, Hugh Grant mostrou o seu lado solidário e surgiu de surpresa no evento de Natal da Hammersmith and Fulham, em Londres, onde esteve a servir almoços aos idosos da comunidade, no dia 25 de dezembro.
“Obrigado a todos que se juntaram a nós no grande almoço anual de Natal da H&F, incluindo um convidado muito especial, Hugh Grant”, disse o conselheiro Ben Coleman, vice-líder da H&F. “Hugh ajudou a servir o almoço para 500 idosos locais que, de outra forma, teriam comemorado sozinhos. Isso foi realmente amor”, concluiu.
Enquanto figura pública, Hugh Grant tem consciência de que o seu contributo pode ser valioso no que toca a causas humanitárias. Por isso, de há uns anos para cá, tem-se tornado mais proativo no que toca a ajudar os outros e foi com muito cuidado e tempo que conversou com os idosos presentes e ajudou a trazer mais amor àquele dia.
Grant, que vive em Londres, alcançou a fama nas décadas de 1990 e 2000 como estrela de comédias românticas como Quatro Casamentos e Um Funeral, Notting Hill e O Amor Acontece. Este ano, participou no filme de ação e aventura Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves e vestiu o papel de Oompa-Loompa em Wonka .
Quem também costuma acompanhar o ator nos seus atos solidários, é a mulher Anna Eberstein, com quem se casou em maio de 2018, depois de já terem três filhos em comum. De recordar que, apesar de já ter namorado com algumas celebridades, incluindo Elizabeth Hurley, com quem mantém uma grande amizade, o ator nunca se tinha casado.