Numa noite marcada pelos clássicos vestidos brancos e pretos, e ainda pelos tons metálicos e uma variada paleta de tons de rosa, Taylor Swift surpreende num vestido verde-pistácio que não deixou ninguém indiferente.
Eleita “Personalidade do Ano 2023” pela Time, a cantora, que fez recentemente 34 anos, não foi apenas desfilar na passadeira vermelha, mas sim “lutar” por um Golden Globe Award. Taylor Swift está nomeada para o prémio Melhor Blockbuster com o filme Taylor Swift: The Eras Tour, que retrata o dia a dia da sua milionária digressão, que a trará a Portugal em maio, mais precisamente ao Estádio da Luz, em Lisboa, para dois concertos há muito esgotados
Apesar do namoro assumido com Travis Kelce, Taylor Swift chegou à red carpet da 81. ª edição dos Golden Globes sozinha e a sua escolha não passou despercebida. Um modelo justo, de alças muito finas, bordado a lantejoulas e costas semi-nuas em verde-pistácio. Trata-se de uma criação Gucci, que a cantora combinou com uns sapatos de salto alto de Christian Louboutin e uns espetaculares brincos com fios de diamantes em formato cascata de De Beers.
Com um visual tão brilhante, a cantora apostou numa maquilhagem simples e natural com um batom rosa, e optou pelo cabelo solto com efeito ondulado.
Uma escolha diferente, ousada, mas vencedora. Taylor Swift vive um momento profissional de enorme sucesso, tal como a nível pessoal, ao lado do jogador de futebol americano,, de 33 anos, estrela da NFL (National Futebol League), e uma das vedetas dos Kansas City Chiefs, no Kansas.