O cantor está devastado. Mulher de James Morrison encontrada morta em casa, no passado dia 5 de janeiro, com apenas 45 anos. Gill Catchpole estaria na habitação da família, que partilhava com o artista e as duas filhas de ambos, Elsie, de 15 anos, e Ada, de 5, em Gloucestershire, Inglaterra.
Até ao momento, não existem suspeitas de crime. Ainda assim, não foram divulgadas as causas da sua morte precoce. Fontes próximas da família revelaram ao The Mirror que Morrison se encontra “arrasado” e que “pediu para deixarem a família processar o luto em privado“.
Dona de um café, Catchpole tinha-se submetido a um transplante de rim há pouco mais de um ano, após descobrir que um dos seus rins apenas funcionava a cerca de 35%. No passado mês de novembro, celebrava o regresso ao trabalho “após muitos altos e baixos e dores de cabeça“.
Sabe-se ainda que, um dia antes de ser encontrada sem vida, Gill procurava uma casa para alugar na região “o mais rápido possível“, segundo revelam publicações que fez em grupos de Facebook. As autoridades encontram-se a investigar a morte, que não é considerada suspeita.
De recordar que James Morrison, de 39 anos, e Gill começaram a namorar quando o cantor tinha apenas 17 anos.