A noite dos Golden Globe Awards é sempre uma das mais esperadas do ano, quer pelos vencedores, quer pelos vestidos que abrilhantam a passadeira vermelha. Mas muitas vezes o desconforto pelo qual algumas das estrelas passam para se destacar naquele dia, não é reconhecido. Desta vez, Dua Lipa, partilhou com humor as dificuldades e a falta de comodidade que o seu vestido lhe proporcionou.
A cantora pisou a passadeira vermelha daquele evento com um vestido único, da marca Schiparelli, mas quando chegou a hora de se sentar deparou-se com alguns problemas. Além de ter ido em pé na monovolume que transportou alguns dos famosos para o Beverly Hotel, onde teve lugar a cerimónia, porque não se conseguia sentar, a cantora assistiu à gala mal sentada, já que o seu vestido de tão justo que era, não lhe permitia movimentar-se livremente.
“Obrigada, Golden Globes, por uma noite tão linda ontem à noite. Só faltava uma cadeira reclinável”, disse divertida a artista, num momento que se revelou de pura diversão.
Veja o vídeo!
Ainda assim, a artista que se estreou nos Golden Globes, estava deslumbrante num vestido preto de veludo, de alta costura adornado com peças douradas, criado por Daniel Roseberry para Schiaparelli. O elegante design do vestido foi inspirado numa colaboração de 1938 de Elsa Schiaparelli com Salvador Dalí.
O visual ficou completo com um colar vintage da Tiffany & Co.. A peça, que saiu dos arquivos da marca para o pescoço da cantora foi criada em 1962 com materiais inusitados no universo da alta joalheria. Além do ouro amarelo, a joia combina duas pedras semipreciosas: berilos dourados e pingentes de topázio.
Dua Lipa vive um momento de grande intensidade na carreira. Lançou há uns meses a música Houdini, que está a ser um enorme sucesso. A sua canção Dance The Night fez parte do filme Barbie, um dos nomeados para os Golden Globe, em diversas categorias e tem contratos com várias marcas de luxo, além de ter lançado recentemente um podcast.