![Sofia Vergara revela o que motivou o divórcio de Joe Manganiello](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/3116767Sofia-Vergara-e-Joe-Manganiello.jpg)
Foto: Getty Images
Foi em julho de 2023 que o casal revelou estar em processo de divórcio, alegando “diferenças irreconciliáveis“. Agora, Sofia Vergara revela o que realmente motivou o divórcio de Joe Manganiello, com quem esteve casada durante sete anos.
Durante uma entrevista com o El País, a propósito da sua nova minisérie Griselda, a atriz abriu o coração. Questionada sobre o momento pessoal que vive atualmente, respondeu, prontamente: “Sou uma mulher recém-divorciada“. Logo depois, detalhou o que levou ao fim do matrimónio.
“O meu casamento acabou porque o meu marido era mais jovem“, começou por explicar a atriz de 51 anos. Em seguida, acrescentou: “Ele queria ter filhos e eu não queria ser uma mãe velha“. Posteriormente, confessou: “Sinto que isso não é justo para o bebé“.
Tranquila em relação ao tema, Sofia, que tem uma diferença de quatro anos do ex-marido, garantiu que voltar a ser mãe não está nos seus planos. “Isso já não é para mim, Já tive um filho aos 19 anos, estou pronta para ser avó, não mãe“, comentou. Nesse sentido, confessa que, se se voltar a apaixonar, terá de ser por aluém que já tenha filhos, algo que Manganiello, de 47 ano, não tem.
De recordar que, no último trimestre do ano passado, surgiram os primeiros rumores acerca de um possível novo amor da atriz. Trata-se do famoso cirurgião ortopédico Justin Saliman, que foi casado com a atriz Bree Turner entre 2008 e 2018. Os dois foram vistos a jantar a dois mais que uma vez e, em conversa com a People, uma fonte próxima da atriz disse que esta estava “a aproveitar a vida“.