A noite dos Emmys é uma das mais aguardadas pelos fãs e profissionais da televisão e de streaming. Se para alguns o mais importante são os vencedores, para outros o desfile de estrelas na passadeira é o momento mais entusiasmante.
A 75.ª cerimónia de entrega de prémios reuniu algumas das caras mais conhecidas da televisão, como Ellen Pompeo, de Anatomia de Grey, Sarah Snook, estrela de Succession, Selena Gomez, de Only Murders in the Building/ Homicídios ao Domicílio, ou Ayo Edebiri, vencedora do prémio de Melhor Atriz Secundária, com a série de comédia The Bear.
Selena Gomez optou por um vestido bordeaux, uma das cores da estação, num design semitransparente de Oscar de La Renta, com 450 mil lantejoulas posicionadas de forma estratégica e que, segundo o criador, demoraram cerca de 930 horas a colocar à mão. Chegou de mão dada com o namorado, Benny Blanco, mas acabou por posar sozinha para os fotógrafos.
Ellen Pompeo foi uma das mais elegantes da noite, com um conjunto da criadora Monique Lhuillier, composto por uma saia preta comprida de cetim e curvilínea, e uma camisa transparente e brilhante colada ao corpo. Aos 54 anos, a atriz continua a deslumbrar com a sua elegância e boa forma.
Depois dos Golden Globe Awards e dos Critics Choice Awards, Ayo Edebiri, de 28 anos, voltou a levar para casa o prémio de Melhor Atriz Secundária em Série de Comédia, pela sua interpretação de Sydney, na aclamada série The Bear. Num vestido de pele Louis Vuitton, uma criação em 3D, a atriz brilhou nesta noite que teve lugar no Peacock Theater, no centro de Los Angeles.
Sarah Snook brilhou dentro e fora da passadeira, com um vestido volumoso, em camadas, com assinatura de Vivienne Westwood. E a estrela de Succession arrecadou mais um prémio como Melhor Atriz Dramática.