
Suki Waterhouse foi uma das presenças mais notadas na passadeira vermelha dos Emmy Awards, que se realizaram ontem à noite no Peacock Theatre, em Los Angeles. À espera do primeiro filho, fruto da relação com Robert Pattinson, a atriz, de 32 anos, desfilou com um inesperado visual na passadeira vermelha, que evidenciava a sua barriga em avançado estado de gestação.

O modelo em chiffon vermelho, com um laço frontal abaixo da barriga, corte quadrado na parte superior, que deixava as costas e os lados descobertos, e saia volumosa com cauda, pertence à coleção de alta-costura de Valentino. Como acessórios, elegeu joias Tiffany & Co. Durante uma entrevista ao E! News, à entrada do Peacock Theatre, Suki revelou que o vestido precisou de ser ajustado. “Experimentei-o há alguns meses, mas nem funcionou. Eu estava a segurá-lo… A prova foi apenas eu a segurá-lo contra o meu corpo, por isso eles tiveram de redesenhar o vestido para que se ajustasse à barriga”, contou, acrescentando: “Mas funcionou e estou muito feliz.”
Recorde-se que a atriz da série Daisy Jones & The Six confirmou a primeira gravidez no passado mês de novembro durante o Festival Corona Capital, na Cidade do México. Os dois atores namoram há cerca de cinco anos e estão noivos, notícia que comunicaram já depois de se saber que iam ser pais.