Miguel Hérran, estrela de Casa de Papel, foi pai pela primeira vez de María, no passado dia 12. A menina, nasceu do relacionamento do ator espanhol, com Celia Pedraza, irmã da sua colega de profissão, Maria Pedraza, com quem contracenou em Elite e Casa de Papel.
Discreto a falar da sua vida pessoal, Miguel Herrán, de 27 anos. anunciou que seria pai em junho do ano passado, notícia que deixou os fãs muito entusiasmados. Na altura, ao publicar uma fotografia da ecografia, o ator já tinha assumido a alegria por se preparar para viver pela primeira vez a experiência da paternidade: “Bem… Pouco mais posso dizer. As imagens falam por si… Esta é a minha família. E é o que mais quero neste mundo. Celia Pedraza deu-me o maior presente da minha vida… Vamos ser pais. Hoje não sabemos nada, só que de momento está tudo perfeito e que temos uma ilusão que nos custa muito questionar.”
Por isso, o dia do nascimento de María terá com toda a certeza sido um dos mais marcantes da vida do ator.
Em 2019, Miguel Herrán foi afastado da série da Netflix por estar com uma depressão. Na época, no seu perfil de Instagram, o ator falou sobre os problemas que enfrentava. “Eu podia postar milhares de fotos que colecionei para alimentar a máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi mostrar uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está a acontecer comigo, porque eu nem sequer sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, escreveu.
De acordo com o site Mix De Séries, o espanhol faltou às gravações de Casa de Papel muitas vezes, por não conseguir sair de casa e ir trabalhar. Ainda segundo o site, isso teria levado os diretores a afastar o ator, para que ele se concentrasse no tratamento da depressão.
Aparentemente, o ator já ultrapassou a depressão, com a ajuda da companheira e juntos vivem momentos repletos de amor e união.