Afastado dos holofotes da fama desde que decidiu deixar Hollywood e mudar-se para o Havai, Jim Carrey celebrou o seu 62.º aniversário com um jantar em sua casa e rodeado apenas pelos amigos mais próximos, a maior parte deles atores e comediantes, como David Spade, Adam Sandler, Jeffrey Ross e Howie Mandel.
David Spade, amigo de longa data do aniversariante fez questão de assinalar a data nas suas redes sociais e agradecer a amizade e as gargalhadas a dois: “Feliz aniversário para o Jim Carrey, que me tem feito sorrir e rir às gargalhadas tantas e tantas vezes. És um homem incrível.”
O comediante Jeffrey Ross também marcou presença no jantar que teve lugar em casa de Jim Carrey: “O jantar das gargalhadas. Feliz aniversário Jim Carrey! Nós amamos-te!”
Recorde-se que, nos últimos tempos, os amigos do ator têm demonstrado alguma preocupação relativamente à vida solitária que Jim Carrey tem levado, até porque são conhecidos os problemas de depressão que muitas vezes atravessa. “Ele tem passado muito tempo no Havai, escondido e revelando muito pouco interesse em qualquer coisa que Hollywood tenha para oferecer. É uma grande preocupação para muitas pessoas que se importam como o Jim, que passou por momentos muito difíceis nos últimos anos. Ele tende a isolar-se”, confessou uma fonte próxima do ator ao site americano, Radar Online.
A estrela de filmes como Ace Ventura, A Máscara e The Truman Show foi vista no início do mês a almoçar com Jimmy Kimmel, Dustin Hoffman, Adam Sandler e Seth Green, num restaurante da moda. A mesma fonte referiu que “os amigos estão preocupados e é por isso que estão a fazer de tudo para que ele se sinta especial.” Por isso, talvez este jantar de aniversário tenha sido preparado pelos amigos, como forma de dizer ao ator que pode contar com todos, para sempre.