A Alfândega do Porto, na Invicta, acolheu ontem, dia 17 de janeiro, um momento muito especial: a apresentação da candidatura de André Villas-Boas à presidência do F.C. Porto, “contra” Jorge Nuno Pinto da Costa, que ocupa este cargo há mais de 40 anos e é o presidente com mais títulos no mundo.
Além da sua família, a quem agradeceu todo o apoio e carinho, o candidato Villas-Boas contou ainda com um apoiante especial, o ator Pedro Teixeira, portista assumido e a quem coube ontem apresentar a cerimónia. “Ao futuro! Por um F.C. Porto melhor!”, afirmou o ator, que admitiu estar “um pouco nervoso”.
Com o lema “Só há um Porto”, André Villas-Boas, de 46 anos, espera reunir o consenso entre os sócios dos dragões e vencer as eleições a 18 de abril.
“Gostava de deixar um enorme e reconhecido agradecimento a todos. Aos meus pais, aos meus filhos, à minha mulher, Joana, aos meus amigos, pelo apoio que sempre me deram ao longo da minha carreira profissional, e pelo apoio incondicional nesta candidatura.”, afirmou o antigo treinador do F.C. Porto e atual candidato à presidência.
Recorde-se que André Villas-Boas e Joana Teixeira são casados há quase duas décadas e são pais de Benedita, de quase 15 anos, Carolina, de 13, e Frederico, de oito.