
Foto: Getty Images
Valeria Mazza prepara-se para apresentar o Dança Com as Estrelas, em Espanha, o formato da BBC que já existe em 61 países. Durante a apresentação à imprensa, a apresentadora e antiga manequim falou da sua eterna rivalidade com Claudia Schiffer, que começou nos anos 90, altura em que ambas estavam no auge das suas carreira e que Valeria era conhecida como a ‘Claudia Schiffer argentina’, graças às semelhanças entre ambas.
Ao que parece a modelo alemã nunca gostou da comparação entre ambas e tentou desde sempre manter Valeria Mazza fora das passarelas. “Houve sempre tensão entre nós as duas, porque as passarelas podem ser um lugar muito competitivo. Quando comecei a Claudia não achou muita graça e sempre que podia tentava tirar-me. A mim, não me fazia nada, mas eu sabia que sempre que possível tentava falar com os criadores para que me afastassem dos desfiles. Essas coisas são recorrentes no mundo da moda.”, revela.
A apresentadora tentou sempre desvalorizar a situação: “Quando comecei a Claudia já era a Claudia Schiffer. Éramos comparadas em muitos trabalhos, houve realmente momentos de tensão, mas tudo passou. Aprendemos a conviver uma com a outra e eu segui com a minha carreira. Nunca me quis aproveitar dessa situação, antes pelo contrário.”
Agora, a apresentadora prepara-se para viver um novo desafio da sua carreira, ao dar cara por um dos programas mais vistos em todo o mundo, o Dança Com as Estrelas, ao lado de Jesús Vázquez, no canal Telecinco.