Quase a cumprir duas décadas na SIC, João Manzarra, de 38 anos, está de regresso à apresentação no concurso A Máscara, em que os concorrentes cantam escondidos nos mais diferentes e inusitados disfarces, como, por exemplo, um brócolo ou um caracol. Com uma estreia que liderou as audiências no primeiro dia do ano, o apresentador fez um balanço desta nova temporada. “Fiquei contente. O facto de ter bons resultados é a possibilidade de continuar a haver ‘A Máscara’. É um programa que me dá um entusiasmo brutal. Talvez seja o mais fácil que já apresentei”, começou por dizer na apresentação das primeiras novidades do seu canal para 2024.
“Estou tão feliz com o que me têm dado que não vou estar a pedir mais. Estou satisfeito da vida.”
João Manzarra sente-se afortunado pelo seu percurso profissional, quer pelas suas opções como pelo que as direções lhe têm atribuído. “Tenho tido muita sorte com os formatos que tenho apresentado. Gosto muito de todos. Às vezes penso: ‘E se um dia isto acaba?’ E depois penso: ‘Isto vai mesmo acabar, porque um dia vou falecer.’ Este corpinho não dá para sempre, infelizmente”, declarou, com sentido de humor.
Para já, fica a faltar-lhe um programa de viagens de aventura, aquilo que mais gosta de fazer quando não está a trabalhar. “Pode ser que aconteça. Tenho dado um bocado essa dica de aventureiro, explorador. Mas estou tão feliz com o que me têm dado que não vou estar a pedir mais. Estou satisfeito da vida”, garantiu.