Naomi Campbell reviveu os seus anos dourados, ao voltar a pisar a passarela da semana de moda de Paris, umas das mais aguardadas do ano. A modelo de 53 anos voltou a arrasar ao ser a única mulher a fazer parte do desfile de Balmain, que encerrou de forma dramática e majestosa.
Campbell encerrou o desfile da grife francesa com um sobretudo e um enorme buquê de flores dourado preso à cintura, além de um acessório dourado no rosto. A eterna supermodelo tem uma parceria de longa data com o estilista da marca, Olivier Rousteing.
Além de integrar o casting de vários desfiles da Balmain, Naomi também foi uma das estrelas da campanha de Primavera-Verão 2022 ao lado de outras modelos que fizeram sucesso nos anos 90, como Linda Evangelista.
Veja a galeria do desfile!
Aos 53 anos, Naomi mostrou uma vez mais porque será sempre um dos nomes mais épicos do mundo da moda. O seu carisma, o olhar, o seu catwalk, a determinação, a postura ímpar… Há uma aura de supermodelo em Naomi, que lhe assenta na perfeição.
Recorde-se que Naomi Campbell surpreendeu o mundo ao anunciar, em maio de 2021, que tinha sido mãe, de uma menina, Valerie, que apesar da manequim garantir não ser adotada, também nunca revelou se é é fruto de uma barriga de aluguer, assim como não deu a conhecer a identidade do pai. Em julho do ano passado, voltou a apresentar ao mundo mais um filho, desta vez um menino, que à semelhança da irmã pouco se sabe sobre o seu nascimento.