Pouco mais de dois anos após terem sido fotografados juntos pela primeira vez, e depois de o ex-jogador de andebol oficializar o divórcio com a Infanta Cristina, Iñaki Urdangarin e Ainhoa Armentia preparam-se para viver juntos.
Conhecidos por manterem um relacionamento algo discreto, Iñaki e Ainhoa iniciam um novo capítulo nas suas vidas. Sem direito a indemnização ou pensão, na sequência do acordo de divórcio, o ex-atleta e a companheira mudam-se para um apartamento arrendado em Vitoria.
Na mesma urbanização, vive a mãe de Iñaki, Claire Liebaert, que foi fotografada a ajudar o casal nas mudanças. Nas imagens exclusivas do momento, publicadas pela revista Hola!, podemos vê-los a transportar caixas e sacos para a nova habitação.
Apesar de tudo, a publicação destaca que Ainhoa deverá deslocar-se frequentemente à casa da família, para estar com os filhos. Isto porque é aquilo que tem acordado com o ex-marido, Manuel Ruiz.
Além da mudança de casa, Iñaki enfrentará uma outra alteração na sua vida: com a dissolução oficial do matrimónio com a irmã de Felipe VI, perderá o direito a ser acompanhado de um guarda-costas. No final de contas, o divórcio veio trazer ao casal maior liberdade e espera-se que os quatro filhos de Iñaki conheçam Ainhoa em breve.
De recordar que Cristina e Iñaki são pais de Juan, de 24 anos, Pablo, de 23, Miguel, de 21, e Irene, de 18, frutos do seu casamento, que aconteceu a 4 de outubro de 1997.