Ao longo dos tempos e dos eventos, Dua Lipa tem chamado a atenção pelo seu cuidado na escolha das roupas e joias que usa. Desta vez, a artista esteve na antestreia de Argylle, em Londres, filme que protagoniza e voltou a não desiludir ao optar por um vestido longo brilhante, repleto de lantejoulas e ajustado na cintura, com decote e sem alças. Uma peça Gucci. que definiu na perfeição a sua silhueta.
As joias também não passaram despercebidas e a gargantilha Cartier, de ouro e quatro pedras tsavorite, com um custo de 110 mil euros, deu o toque final num look irreprensível.
Já em maio do ano passado, Dua Lipa tinha arrasado na Met Gala, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos com um colar da Tiffany & Co que possuia um diamante gigante de 100 quilates. Uma joia exclusiva e avaliada em 10 milhões de dólares.
Ainda assim, a cantora tem vindo a provar ser muito mais do que uma cara bonita e do que uma das maiores cantoras pop da geração atual. Numa entrevista que deu recentemente à revista Rolling Stone, a artista britânica, desabafou: “Não sei se as pessoas acreditam que eu leio livros. Não querem que as estrelas pop falem de política. Não querem que sejam inteligentes. Não estou a tentar provar nada, mas sou muito mais do que aquilo que faço. A minha existência é algo política. Vivi em Londres porque os meus pais fugiram da guerra [do Kosovo]”.
Veja a galeria e deixe-se deslumbrar!
O início do ano parece estar a correr da melhor maneira para a artista, que além de estar prestes a lançar um novo álbum terá também voltado a encontrar o amor, ao lado do ator e modelo britânico Callum Turner, meses após o fim da sua relação com Romain Gavras.