Aos 32 anos, Sara Sampaio chora a morte do cão, South. Através das redes sociais, a modelo portuguesa deixou uma série de fotografias e vídeos do animal, juntando-lhes uma sentida homenagem. “O meu coração está partido e tu levaste uma grande parte contigo”, começou por declarar.
“As últimas 35 horas foram as piores 35 horas da minha vida“, continuou a jovem. Logo depois, afirmou: “Não tenho palavras para a dor que sinto por te ter perdido“. Em seguida, deicou uma série de elogios ao amigo de quatro patas.
“Eras o menino ‘mais lindo’, o cãozinho mais engraçado que já conheci com o teu dentinho de fora e o teu amor louco por comida“, disse. Sara garantiu ainda: “Salvaste-me de tantas formas e, por isso, estarei eternamente grata por ter sido a tua mamã“.
“Sei que agora estás em paz mas, Deus, já tenho tantas mas tantas saudades“, confessou. Em seguida, deixou um desabafo: “Estou aterrorizada por voltar para casa porque quem é que me vai trazer um brinquedo ou um chinelo cada vez que chego? Ou quem é que me vai acordar às sete da manhã a exigir ser alimentado“.
A modelo disse, posteriormente: “Até vou ter saudades de que faças xixi em todos os meus tapetes. Eras o meu raio de luz, a minha sombra, o meu melhor amigo, o meu salvador e a melhor coisa da minha vida, juntamente com a Kyta e o Luigi. Sei que a Kyta fingia sempre que a aborrecias muito, mas eu sei que ela te amava tanto e vai ter muitas saudades tuas, ambas teremos“.
Por fimm Sara desejou: “Onde quer que estejas, espero que tenhas comida e tapetes ilimitados para fazeres xixi. Por favor, olha pela Kyta, tia Emma, Lee e por mim. Sou abençoada por ter passado esta última semana a abraçar-te eternamente e, apesar de a dor ser inimaginável, entendo que tivesses de ir. Agora és o meu pequeno anjo e foi a honra da minha vida ter sido a tua mamã, Amo-te tanto, tanto, tanto, tanto meu querido, querido menino“.