Dias depois de Sofia Richie anunciar estar à espera do primeiro filho com Elliot Grainge, Lionel Richie revela estar bastante entusiasmado com a gravidez da filha. Foi na estreia do documentário da Netflix The Greatest Night in Pop, em Hollywood, que o artista se pronunciou sobre a novidade.
“Sabes que mais? Estou muito entusiasmado“, disse, em conversa com a revista People. “Agora vou mimar mais uma criança no mundo“, acrescentou, em seguida. Logo depois, brincou: “Não sei o que ela me fará a mim, mas espero que ela dê algum trabalho aos pais, porque todos os pais se querem ‘vingar’ do que os filhos fizeram com eles“.
No que toca a poder, agora, dar conselhos de paternidade a Sofia, Lionel não esconde: “Todos os pais gostam de estar nesta posição“. Posteriormente, destaca: “Vou amar esta criança de morte, mimá-la até não poder mais. E, em ocasiões muito especiais, devolvê-la para que os pais possam, efetivamente, educar a criança“.
Ao mesmo tempo, o cantor e produtor musical não esconde o orgulho que tem na filha e garante: “Ela vai ser fantástica [como mãe]”. Por fim, afirma: “Eles são dois pais muito carinhosos, e acho que eles não sabem bem o que vem aí porque todas as crianças são diferentes. Portanto, não importa os conselhos que lhes dê, não há um manual para isto. Eles vão percebendo“.
De recordar que Lionel já é avô de Harlow, de 16 anos, e de Sparrow, de 14, frutos do relacionamento da sua filha mais velha, Nicole Richie, com Joel Madden.