Muito se tem falado da relação entre Taylor Swift e Travis Kelce, que teve início em setembro, O namoro entre o casal continua de pedra e cal e ao longo dos meses a artista tem sido vista a assistir aos jogos de NFL da equipa do namorado, os Kansas City Chiefs. Desta vez, depois da vitória da equipa de Kelce frente ao Baltimore Ravens, o que lhe permitiu assim fazer parte da final da conhecida Super Bowl, o atleta, de 34 anos, não resistiu a beijar apaixonadamente a artista. também de 34, quando ela desceu ao campo para festejarem a vitória em conjunto.
Um momento que já se tornou viral e que deixou os fãs de ambos extasiados, em especial da cantora.
A artista assistiu ao jogo com as amigas Cara Delevingne e Keleigh Teller e foi vista na bancada a celebrar as proezas de Travis Kelce.
Agora, a grande questão que se coloca é se Taylor conseguirá estar presente na final da SuperBowl, agendada para 11 de fevereiro, em Las Vegas, já que na véspera estará em Tóquio, no Japão, a finalizar uma ronda de quatro noites de concertos. Como Tóquio está atrás no fuso horário em relação a Las Vegas, Taylor terá a rotação da Terra a seu favor.
Ao viajar para o leste do Japão, ela cruzará a linha imaginária da Terra e diminuirá a sua viagem em 24h. Isto significa que Taylor poderá fazer o espetáculo no sábado à noite em Tóquio, ter uma noite inteira de descanso e ainda chegar a Las Vegas antes do início da grande final. Como a artista é proprietária de um jato privado e não tem de fazer escalas nem ligações, é bem provável que isso aconteça.
A presença de Taylor Swift nos jogos da NFL tem sido descrita pela liga como uma mais-valia por ter aumentado as audiências televisivas dos jogos, mas também duplicado a venda dos bilhetes.