Bradley Thomas, conhecido produtor de Hollywood e responsável por sucessos como Doidos por Mary com Cameron Diaz, ou mais recentemente, Assassinos da Lua das Flores, de Martin Scorsese com Robert de Niro e Leonardo DiCaprio (tem várias nomeações aos Óscares 2024), vive dias de enorme tristeza com a trágica morte da sua mulher.
Isabelle Thomas, de 39, anos, morreu na passada segunda-feira, 29 de janeiro, depois de ter caído da varanda do Angeleno Hotel, em Los Angeles. A notícia foi avançada pelo site TMZ, que revela que o incidente está a ser tratado pela polícia como um possível suicídio.
A antiga conselheira do primeiro-ministro britânico David Cameron era filha do aristocrata Sir Henry Laurence e estava casada há cinco anos com o famoso produtor, com quem tinha duas filhas, as gémeas Poppy e Grace. Bradley Thomas tem ainda mais dois filhos, Lucy e Charlie, do anterior casamento com a atriz Hillary Matthews.
Neste momento de dor, a família da vítima pede respeito pela sua privacidade e ainda que, em vez de flores, familiares e amigos façam donativos para instituiçoes que trabalhem com a saúde mental. Este desejo pode ser também um indicador que reforça a ideia de suicidio, a provável causa da morte.