Casada há quase nove anos com Christian Horner, chefe da equipa Red Bull Racing da Fórmula 1, Geri Halliwell vive uma verdadeira tempestade na relação, desde que o marido foi acusado de comportamento inapropriado por uma funcionária.
A empresa já reagiu a estas acusações através de um comunicado, no qual explica que“depois de ter tomado conhecimento das recentes alegações, a empresa lançou uma investigação independente que está a ser conduzida por um advogado externo. A empresa leva estas questões muito a sério e a investigação será concluída o mais rapidamente possível. Seria inapropriado fazer mais comentários nesta altura”.
Christian Horner, de 5o anos, e que ocupa este lugar desde 2005, declarou-se inocente e acredita-se que ficará no cargo até que a situação seja totalmente esclarecida. No entanto, esta acusação causou um verdadeiro terramoto na relação com a antiga Spice Girl, de 51 anos, com quem se casou a 15 e maio de 2015 e com quem tem um filho: Monty, de seis anos.
Segundo fontes próximos da antiga Spice Girl, que ainda não se manifestou publicamente, Geri está arrasada, mas apoia incondicionalmente o marido.
Recorde-se que Geri Halliwell é também mãe de Bluebell, de 17 anos, fruto da antiga relação com o cineasta britânico Sacha Gervasi. Enquanto Christian Horner é ainda pai de Olivia, de 10 anos, nascida da relação com Beverley Allen.