Atualmente casada com o ator australiano Dominic Purcell, protagonista da série Prison Break, mãe de Miley Cyrus recorda o fim do casamento conturbado com o pai da filha, Billy Ray. Durante uma conversa com Alex Cooper, para o podcast Call Her Daddy, Tish fez algumas confidências sobre o processo de separação, que aconteceu pouco depois da morte da sua mãe.
“Foi uma loucura porque, honestamente, os meus dois maiores medos na vida eram ficar sozinha e a morte da minha mãe“, admitiu. A empresária acrescentou ainda que chegou a pensar que não iria sobreviver quando a mãe morresse.
Nesse sentido, com tudo o que se passou na sua vida em simultâneo, Tish recorda que passou cerca de um mês com “um completo esgotamento psicológico“. Na altura, terá perdido bastante peso por não conseguir comer ou dormir, além de ser incapaz de parar de chorar.
Emocionada, recordou o que sentiu na altura: “Fico sem a minha mãe e depois fico sem o meu marido, que esteve comigo durante 30 anos. Bolas, estou assustada”. Ainda assim, o divórcio era a única solução possível, dados os problemas que enfrentavam.
“O nosso casamento não estava bem há muito tempo e acho mesmo que fiquei com medo de estar sozinha“, admitiu. Tanto é que, em 2010 e 2013, o casal já tinha estado perto de se separar, optando depois por dar novas oportunidades à relação.
A empresária recorda que a pandemia da Covid-19 fez com que se afastasse do marido, que teve de se deslocar até ao Tennessee, enquanto esta ficou na Califórnia com as filhas. E foi nesse período que garante ter tomado a decisão de se divorciar definitivamente, após muita reflexão.
Meses depois, viria a apaixonar-se por aquele que é o seu atual marido, Purcell. Durante o podcast, garantiu ter sabido, desde o início, que o ator era “o tal”, pelo que aceitou subir ao altar novamente. Os dois casaram-se em agosto de 2023.
De recordar que Tish e Billy Ray trocaram alianças em 1993 e tiveram três filhos: Miley Cyrus, de 31 anos, Braison, de 29, e Noah, de 23. Tish tem ainda dois filhos, posteriormente adotados por Billy, fruto de um relacionamento anterior: Brandi, de 36 anos, e Trace, de 34.