O cantor espanhol Alejandro Sanz preparou uma surpresa para a filha mais velha, Manuela Sánchez Michel, de 22 anos, no dia em que esta se formou: depois de a ter convencido que os compromissos profissionais não lhe permitiriam viajar de Espanha até ao México, onde a jovem vive com a mãe, a atriz mexicana Jaydy Michel, para estar presente na cerimónia de finalista, apareceu de surpresa.
Ao vê-lo entrar com um ramo de flores, Manuela emocionou-se, começou a chorar e assim se manteve enquanto os dois davam um longo abraço. Orgulhoso e também ele emocionado, o cantor, autor de êxitos como Corazón Partío ou Amiga Mia, disse-lhe: “Surpreender-te é o meu desporto favorito e o meu prémio a tua felicidade. Tu sabes que nem milhares, nem milhões de quilómetros me impediriam de estar contigo num dia tão especial.”
Mais tarde, Sanz publicou nas suas redes sociais algumas imagens suas com a filha, manifestando o seu orgulho, assim como o vídeo em que mostra o momento em que a surpreendeu e emocionou:
Recorde-se que Alejandro Sanz tem mais três filhos, Alexander Rivera, de 21 anos, da relação com a sua antiga assistente Valeria Rivera, Dylan, de 12, e Alma, de nove, ambos da relação também já terminada com a empresária Raquel Perera. Nas últimas semanas, tem-se especulado que o cantor, vencedor de 24 prémios Grammy latinos, poderá estar a viver um romance com Mónica Cruz, irmã da atriz Penélope Cruz, mas ainda nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto.
Alejandro Sanz parece ter entretanto ultrapassado a depressão que revelou ter no verão passado, quando fez uma publicação na rede social X na qual desabafava: “Não estou bem. Não sei se isso serve de algo, mas quero dizê-lo. Estou triste e cansado. Nem sempre temos que ser uma brisa do mar ou um fogo de artifício numa noite de verão. Estou a trabalhar para que isto passe… Chegarei aos palcos e algo dentro de mim me dirá o que fazer. Mas, às vezes, eu nem quero existir. Literalmente. Sei que existem pessoas que se sentem assim e eu sinto-me igual”.