Na antestreia mundial de Dune 2, em Londres, o colar de Timothée Chalamet roubou todas as atenções, sendo o complemento ideal para o look impactante do ator. A verdade é que o artista já nos habituou às suas escolhas de moda irreverentes e, agora, prova que os acessórios fazem toda a diferença.
Depois de, em novembro passado, ter usado uma joia Cartier com 900 pedras preciosas para a promoção do filme Wonka, Chalamet voltou a colaborar com aquela casa joalheira de luxo. Desta vez, conjugou a peça com uma camisola preta larga e calças pretas e prateadas.
À semelhança do colar alusivo a Wonka, também este foi personalizado com os tons associados ao filme – as areias do deserto e os olhos azuis dos personagens principais. Além disso, também é feito com 900 pedras preciosas.
“Esta obra de arte explora a complexidade da natureza e da vitalidade, transportando-nos para um lugar onde reinam os contrastes e os extremos“, explicou a diretora criativa da marca, Marie-Laure Cerede. “As pedras preciosas estão em cores vibrantes e opostas“, continuou, destacando que foram usados diamantes, safiras e ónix. Por fim, destacou: “Este universo é misterioso, espontâneo e, em última instância, equilibrado“.