A XXVII Gala dos Globos de Ouro marcou a primeira coleboração entre o Boticário e a Marques’Almeida, marca portuguesa de renome internacional atravé do look criado para Sara Matos, que acabou por vencer o prémio de Melhor Atriz de Ficção. Um sucesso de tal ordem que cimentou esta parceria a três e que agora se repetiu na London Fashion Week.
Marques’Almeida marcou presença na London Fashion Week e este ano com uma novidade muito especial: Sara Matos, embaixadora da submarca Lily, que se estreia na semana da moda londrina com um look único, etéreo, mas também descontraído, inspirado no clássico de perfumaria do Boticário.
Este visual especial recupera algumas das referências de assinatura de Marques’Almeida e faz parte da coleção outono/inverno24, que desafia uma vez mais as convenções e celebra a expressão individual num encontro entre o intemporal e o desportivo, num jogo cromático pontuado pelo preto, branco, rosa e vermelho, de volumes, texturas e assimetrias para criar uma harmonia subtil, mas impactante que cativa os sentidos.
No backstage, todos os produtos de corpo e perfumaria são Lily, com especial destaque para o eau de parfum, bestseller marcante e intemporal, com uma assinatura olfativa floral sofisticada e duradoura, graças à técnica de enfleurage, que extrai o mais fielmente as notas da flor de lírio.