Aos 46 anos, Cristina Ferreira toma decisão quanto a voltar a ser mãe, agora que assumiu uma relação, passado mais de uma década da separação de António Casinhas, com quem tem um filho, Tiago, de 15 anos.
De acordo com as imagens que vai partilhando com os seus seguidores nas redes sociais, o namoro da apresentadora com o professor de ténis João Monteiro, de 30 anos, mantém-se firme, com o casal a estar junto com frequência, apesar de ele residir no Porto e ela na Malveira e de não ser fácil conciliarem agendas profissionais.
O futuro do relacionamento pode passar pelo casamento, algo que Cristina sempre sonhou que acontecesse, como confidenciou em diversos momentos, mas parece estar descartada a possibilidade de voltar a ser mãe, embora o namorado não tenha filhos. Foi a própria quem o disse, depois de alguma especulação à volta deste assunto.
Durante mais uma emissão do programa da manhã Dois às 10, que tem conduzido ao lado de Cláudio Ramos, enquanto Maria Botelho Moniz goza a sua licença de maternidade, Cristina recordou o dia em que Tiago nasceu e rejeitou a ideia de ter mais filhos, que foi tomada logo na altura e que mantém no presente.
“O meu [filho] nasceu em cinco minutos. Eu pensei: não, não, não. Não vem mais nenhum que eu não estou para isto“, disse, em conversa com a artista Paula Carapeta, que foi mãe em setembro e no passado dia 29 esteve no estúdio a apresentar o seu bebé.
Cristina Ferreira toma decisão quanto a voltar a ser mãe