Uma fonte próxima da família de Miley Cyrus garantiu à revista Us Weekly que a mãe desta, Tish, de 56 anos, terá conquistado o atual marido, o ator Dominic Purcell, de 54, quando ele estava a sair com a filha mais nova, Noah Cyrus, de 24 anos. E que isso explicaria o afastamento entre mãe e filha. Por outro lado, há quem acredite que a filha pôs este boato a correr para atingir a mãe.
“A Noah estava a sair com o Dominic quando a Tish foi atrás dele“, terá dito a referida fonte, adiantando que na época a mãe da jovem tinha conhecimento da ligação entre os dois. “Os problemas entre a Noah e a Tish são muito mais complexos do que se pensam, Ela ficou muito perturbada por ver a mãe roubar-lhe o Dominic“, acrescentou.
Tish e Purcell casaram-se em agosto de 2023 e a verdade é que Noah não esteve na cerimónia, tal como também não esteve o irmão desta, Braison. Porém, há quem afirme que estas ausências se devem ao facto de o divórcio de Tish e Billy Ray Cyrus, ao fim de 30 anos de casamento, em 2022, ter provocado uma enorme tensão na família, dividindo os filhos no apoio que deram à mãe ou ao pai. Miley teria ficado ao lado de Tish, Noah e Braison com o pai.
Muitas vezes se comentou que Noah sempre sentiu que a mãe favorecia Miley em detrimento dos outros filhos, o que poderá ter estado na origem do mal-estar entre ambas, que se intensificou com o divórcio. E é notório que a relação entre Tish e a filha Miley saiu fortalecida quando Billy Ray se afastou da família, tendo a intérprete de Flowers deixado o pai fora da sua lista de agradecimentos quando venceu um Grammy. Por outro lado, isto não foi especialmente surpreendente, já que a cantora admitiu algumas vezes, mesmo antes do divórcio dos pais, que ela e Billy Ray encaravam de formas completamente diferentes a fama e ao sucesso e que isso dera origem a uma certa incompatibilidade entre ambos.
Torna-se difícil saber se haverá fundamento para a acusação de um suposto triângulo amoroso entre Tish, Dominic e Noah, mas uma coisa é certa: o clã Cyrus continua de costas voltadas e a guerrilha interna parece estar para durar.