Através da sua conta de Instagram, Pedro Bianchi Prata denuncia assalto e pede ajuda aos seguidores para encontrar a pessoa que cometeu o crime. Foi no passado dia 29 de fevereiro que o piloto relatou o sucedido, garantindo que o caso está a ser acompanhado pelas autoridades.
“Fomos assaltados esta noite“, começa por comunicar. Em seguida, referiu que quem cometeu o crime foram “dois miúdos“. “Roubaram uma CRF125F“, disse, logo depois, referindo-se à mota todo-o-terreno. Por fim, garantiu: “Em breve saberemos quem foi“.
Mais tarde, o companheiro de Maria Botelho Moniz partilhou um vídeo do momento do crime e questionou: “Alguém consegue identificar este artista?“. Por fim, agradeceu às autoridades: “Obrigado pelo grande trabalho da GNR, em breve já temos a matrícula da carrinha“.
No registo partilhado pelo piloto, é possível ver que um dos assaltantes utilizou um alicate para cortar o portão e entrar na propriedade em que se encontrava a mota. Icréduto, Pedro questionou:“Será que acham que não vão ser apanhados?”.
De notar que Pedro e Maria Botelho Moniz vivem um momento de grande felicidade, com o nascimento do primeiro filho, Vicente, no passado mês de novembro. Também a carreira do piloto conta com conquistas recentes, como o 1º lugar da Classe (veteranos) no Mundial de Bajas, na Arábia Saudita.