Apesar de se ter declarado inocente quando surgiram as acusações de comportamento inadequado, no início do ano, o marido de Geri Halliwell parece ter razões para estar verdadeirmente preocupado. Acabam de ser divulgadas fotos e mensagens de texto que Christian Horner, chefe da equipa Red Bull Racing da Fórmula 1, terá trocado com a alegada funcionária e que o deixam, efetivamente, numa situação delicada.
E isto já depois da empresa o ter ilibado das acusações após uma investigação interna. Na verdade, mal se tornou público o veredicto da Red Bull, ontem, dia 29 de fevereiro, jornalistas e responsáveis da Fórmula 1 receberam um email anónimo com um conjunto de fotos e mensagens que o marido de Geri Halliwell terá trocado com a queixosa.
Uma fonte próxima da ex-Spice Girls revelou ao MailOnline que o casamento está agora em perigo pela “primeira vez” e que Geri foi “humilhada” depois de divulgadas estas fotos e mensagens.
“Não vou comentar sobre especulações anónimas, mas reitero que sempre neguei estas alegações. Respeitei a integridade da investigação independente e cooperei totalmente com ela em todos os passos. Foi uma investigação exaustiva e justa, conduzida por um advogado especialista e independente que considerou improcedente a queixa apresentada”, afirmou Christian Horne à Sky Sports.
Geri Halliwell, com quem está casado há quase nove anos, não se pronunciou publicamente sobre o caso, mas tudo indica que a história vai ter novos desenvolvimentos muito em breve e que a relação, da qual resultou Monty, de seis anos, está claramente em perigo.