
Foto: Caras
Chegado o fim da licença de maternidade, Maria Botelho Moniz regressa ao trabalho muito em breve e com um novo desafio na antena da TVI.
A apresentadora deixa o programa da manhã Dois às 10, que partilhava com Cláudio Ramos, para passar para o horário da tarde, num formato bastante diferente daquele que conduziu até ao final da gravidez e a que se pensava regressaria este mês.
A notícia foi avançada pelo canal de Queluz de Baixo, através de um comunicado enviado à Imprensa esta tarde, diz 7 de março.
“Aguarda-a um novo desafio, numa aposta de grande importância para o Canal. Maria Botelho Moniz vai agarrar o final de tarde da estação, comandando nesse horário o “reality show “que, desde setembro de 2000, se tornou referência obrigatória no panorama audiovisual português”, pode ler-se.
Apesar da inesperada mudança, o canal elogia Botelho Moniz e afirma acreditar na sua versatilidade para integrar outros projetos que estão a ser trabalhados com vista ao futuro.
“Dotada de excepcional versatilidade e reconhecida capacidade de comunicação, dirigirá um espaço que se assume como pedra angular na estratégia da oferta televisiva da TVI. A seu cargo, irão também estar outros projetos atualmente em desenvolvimento.”
No seu lugar, fica Cristina Ferreira, que a substituiu durante os meses em que se encontrou longe do ecrã para realizar o sonho de ser mãe.

Fotos: @mariabotelhomoniz
Recorde-se que Maria, de 39 anos, foi mãe pela primeira vez em novembro do ano passado. Vicente, que está prestes a completar quatro meses, é fruto do relacionamento da apresentadora com o piloto Pedro Bianchi Prata e há muito que era desejado pelos pais.
Maria Botelho Moniz regressa ao trabalho com novo desafio