Um ano depois da revelação de que Bruce Willis sofre de demência frontotemporal, a família de Demi Moore volta a enfrentar um difícil diagnóstico: aos 30, anos, Tallulah, a filha mais nova dos atores, é autista.
A revelação foi feita pela própria atavés das suas redes sociais. Tallluah partilhou o vídeo de infância com o pai, onde surge a tocar no rosto do ator e com a seguinte frase como legenda: “Diz-me que és autista sem me dizeres que és autista”.
As reações não se fizeram esperar e muitos seguidores deixaram as suas opiniões e questões, ao que a filha mais nova de Demi Moore e Bruce Willis decidiu responder:
“Na verdade, esta é a primeira vez que partilho publicamente o meu diagnóstico. Descobrimos no verão passado e isso mudou a minha vida”, avançou. Questionada sobre a saúde do pai, Talluah revelu que o seu estado se mantém inalterável, o que segundo ela é “o melhor que se pode esperar”.
Recentemente, a filha mais nova dos atores revelou, também através das suas redes sociais, estar a recuperar de um distúrbio alimentar. Na verdade, não é a primeira vez que aborda a sua saúde. No ano passado, Talluah assumiu que sofre de depressão e distúrbio de défice de atenção, desde os 25 anos, e para o qual está devidamente medicada. O recente diagnóstico de autismo pode, sem dúvida, ajudar a compreeender muitos dos seus comportamentos.
Recorde-se que Demi Moore, de 61 anos, e Bruce Willis, de 69, foram casados durante 13 anos e são ainda pais de Rummer, de 35, e Scout LaRue, de 32, que estiveram com a atriz na famosa after-party da Vanity Fair, em Hollywood, na noite dos Óscares.